Agências do Trabalhador começam a semana com 11 mil vagas

06/02/2022


A maior oferta de empregos é para operador de telemarketing



A semana começa com 11.473 vagas de emprego disponíveis através das 216 Agências do Trabalhador da secretaria de Justiça, Família e Trabalho do Governo do Paraná. Os expressivos números são resultado das parcerias que a equipe liderada pelo governador Ratinho Júnior e o secretário Ney Leprevost estabeleceram com as empresas de todo estado para empregabilidade e intermediação de mão de obra.


Nas Agências de Curitiba e Região Metropolitana estão disponíveis nesta segunda feira 1.851 oportunidades de emprego com carteira assinada, sendo que a maior oferta é para operador de telemarketing com 285 vagas e auxiliar de linha de produção, com 73. A Agência de Curitiba oferece 80 vagas para início imediato: de operador de cobrança e outras de mecânico de automóvel, analista de recursos humanos, diretor de vendas e engenheiro civil.


As agências do interior têm o maior número de vagas disponíveis. A regional de Toledo mantém a liderança. Nessa semana são 1.995, sendo que 609 para auxiliar de linha de produção e 69 para pedreiro. Outro destaque continua sendo a regional de Cascavel, com 1.285 vagas, sendo 327 vagas para auxiliar de linha de produção e 80 para açougueiro.