Andersen Ballão Advocacia é citada no ranking de melhores escritórios da Chambers & Partners

21/07/2021


Entrevistas com empresas brasileiras e estrangeiras comprovam profissionalismo e serviços de alto nível



Em seus 41 anos de tradição na advocacia brasileira, a Andersen Ballão (ABA) soma prêmios e inúmeras citações em rankings – e agora é a vez de entrar na edição do guia Chambers & Partners. Trata-se do instituto de pesquisa independente mais conceituado em todo o mundo, que identifica as melhores bancas em diferentes áreas de especialidade.

Entre inúmeros participantes, a ABA foi selecionada na categoria– Business Law – Paraná State. De acordo com a publicação, “a Andersen Ballão é uma firma que apresenta foco em clientes internacionais que necessitam de apoio em demandas comerciais e corporativas. O escritório realiza acordos de fusão e aquisição, finanças e questões tributárias, entre outras áreas. Clientes no ramo de tecnologia, bancos e área de infraestrutura também aparecem em seu portfólio.”

“Mais uma vez, nosso serviço multissetorial é reconhecido pelo mercado, agora pelo instituto de maior prestígio do mundo”, comemora o gerente jurídico da ABA, Gil Justen Santana.

Ainda segundo o portal da Chambers & Partners, os clientes da ABA avaliam que o escritório tem conhecimentos e profissionalismo de alto nível, assim como experiência em inúmeras áreas do mercado.

Na metodologia da pesquisa, o instituto realiza a maior sondagem do país, com entrevistas e análise de mercado aprofundada sobre o Brasil. A ideia é prover recomendações extremamente confiáveis para auxiliar departamentos jurídicos de empresas de todo o mundo em suas seleções de escritórios de advocacia

A pesquisa é conduzida por 200 analistas e provê 6 mil tabelas de ranking. São consultadas centenas de milhares de empresas e especialistas, com entrevistas qualitativas, que permitem obter uma visão global sobre os escritórios selecionados. Sobre a Andersen Ballão Advocacia – Fundado em 1979, o escritório atua na prestação de serviços jurídicos nas áreas do Direito Empresarial e Comercial Internacional. Também possui sólida experiência em outros segmentos incluindo o Direito Tributário, Trabalhista, Societário, Aduaneiro, Ambiental, Arbitragem, Contencioso, Marítimo e Portuário. Atende empresas brasileiras e estrangeiras dos setores Agronegócios, Automotivo, Comércio Exterior, Energias, Florestal, Óleo e Gás, TI, e Terceiro Setor, dentre outros. Com a maioria dos especialistas jurídicos fluente nos idiomas alemão, espanhol, francês, inglês e italiano, o escritório se destaca por uma orientação completa voltada para a ampla proteção dos interesses jurídicos de seus clientes.