29/07/2021
Encontro pretende abordar técnicas de influência e comunicação, além dos principais erros cometidos no atendimento

A Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná) realiza nos dias 4 e 5 de agosto (quarta e quinta-feira), das 19h30 às 21h30, o curso “Excelência no atendimento ao cliente”, que será conduzido pelo instrutor de cursos Alan Sant’Anna.
O curso trará fundamentos das neurociências, além de apresentar conhecimentos e técnicas para um atendimento diferenciado e fidelização de clientes. De acordo com Sant’Anna, a pessoa que atende o consumidor representa a empresa naquele momento e contribui decisivamente para a imagem da organização.
Essa é uma oportunidade destinada aos profissionais que almejam conhecer os erros mais comuns no atendimento e buscam aprender técnicas de influência e comunicação. A construção do relacionamento com o consumidor, protocolos de atendimento on-line, telefônico e presencial e os desafios de relacionamento em tempos de pandemia também serão abordados pelo palestrante e consultor.
Garanta sua participação e inscreva-se pelo link: https://bit.ly/3hPpIGu. Mais informações, entre em contato com a AHK Paraná: ahkparana@ahkbrasil.com .
Saiba mais sobre o instrutor do curso:
Alan Sant´Anna é palestrante, consultor e escritor nas áreas vendas, liderança, gestão do tempo, comunicação e atendimento. Já realizou mais de 2 mil palestras e cursos em 101 cidades. Mais de 100 mil pessoas já participaram de seus treinamentos. Sócio-gerente e fundador da empresa Conexão Consultoria Empresarial, é autor de quatro livros: Disciplina: O Caminho da Vitória, Equilíbrio para uma Vida Melhor, Tempo e Sucesso, e A Equação do Sucesso.
Serviço:
Data: 4 e 5 de agosto de 2021
Horário: 19h30 às 21h30 (carga horária total de 4 horas)
Investimento: R$ 150
Inscrições: https://bit.ly/3hPpIGu