Athletico foca para chegar ao G-4 do Brasileirão

12/09/2022


Próximo adversário do Furacão é o Cuiabá no domingo



O Athletico deixou claro que não vai abandonar a disputa do Brasileirão e foca em terminar a competição entre os quatro melhores da Série A.


Com a classificação para a final da Copa libertadores, o Furacão pode virar a chave para seguir firme com o objetivo no campeonato nacional. Dessa forma, o Rubro-Negro já conseguiu somar um ponto contra o Avaí, fora de casa, mesmo com um jogador a menos.


Esse resultado manteve se manteve no G-6 da competição nacional após o término da 26ª rodada. Com 43 pontos conquistados, o Furacão está na 6ª posição do Brasileiro. O próximo adversário é o Cuiabá, que ocupa a 17ª colocação com 26 pontos.


“Nós queremos muito chegar entre os quatro ou entre os seis classificados para a Libertadores. Queremos chegar, não sabemos o que vai ser no jogo final, se vamos estar em uma Libertadores. O primeiro projeto nosso é a Libertadores. Então, vamos fazer dedicação total, principalmente nesses jogos que temos, para que consiga atingir a classificação no Brasileiro entre os quatro ou seis. E também com cuidados para a final”, disse Felipão.