Banda de Brasília liderada por Daniela Firme fará show no dia 15

12/10/2021


Apresentação faz parte do Rock Beats em Curitiba



Após o sucesso do primeiro show da turnê Especial Acústico em Belo Horizonte, que teve lotação esgotada, e também em São Paulo, a banda brasiliense Rock Beats estará pela primeira vez em Curitiba no dia 15 de outubro, às 21h, no Teatro Bom Jesus. A banda, que durante toda a pandemia, realizou lives, acaba de voltar aos palcos para uma turnê de espetáculos presenciais.


O repertório foi cuidadosamente escolhido e será apresentado com o refinamento das interpretações acústicas para fazer o público viajar no tempo com clássicos de artistas ou bandas como Queen, Sade, Simply Red, Beatles, Lulu Santos, Cranberries, Djavan, Cindy Lauper, Elvis Presley, Rita Lee, Stevie Wonder, Eric Clapton e muito mais, além das músicas autorais da vocalista Daniela Firme que vão ganhar belos arranjos instrumentais com destaque para a utilização de dois violões e baixo acústico.


Com mais de 16 anos de história, a banda Rock Beats é considerada um dos principais nomes do rock da capital federal. Formada por Daniela Firme (voz), Bruno Albuquerque (guitarra), Alexandre Macarra (contrabaixo) e Kaká Barros (bateria), a Rock Beats, com mais de 2800 shows realizados, já abriu espetáculos de bandas como Paralamas do Sucesso, Biquini Cavadão, Capital Inicial e artistas como Humberto Gessinger (Engenheiros do Hawaii), Preta Gil, Paulo Ricardo e Nasi (Ira!).


Desde o início da pandemia, a banda brasiliense Rock Beats tem produzido lives pelo YouTube, misturando composições da cantora Daniela Firme e releituras de clássicos e os resultados têm sido bastante expressivos: 19 milhões de visualizações e 99 mil inscritos no canal em aproximadamente 28 lives realizadas no período de apenas um ano. Em um especial disponível na Globoplay desde julho, o repertório inclui a participação de roqueiros do DF como Dinho Ouro Preto (Capital Inicial), Digão (Raimundos) e João Barone (Paralamas do Sucesso), pedindo canções para a banda.



Mais sobre Daniela Firme


Carioca de nascença e brasiliense de coração, Daniela Firme começou a trabalhar com música aos 17 anos, formando a banda Panis Circus. Em 2005, fundou a Rock Beats. A compositora e produtora criou, em 2007, a produtora Musimix com o intuito de divulgar o trabalho autoral de artistas brasilienses. Daniela fundou o movimento “Made In Brasília” para fortalecer a cena autoral do DF. Em 2019, a cantora foi finalista do PPM - Prêmio Profissional da Música 2019, na categoria “melhor cantora” e semifinalista na categoria “melhor intérprete de rock”. Atualmente, ela é finalista do Prêmio Profissionais da Música 2020 nas categorias “Intérprete (Rock)” e “Autora”. Daniela tem três EP’s gravados e disponibilizados nas principais plataformas digitais: “Tudo Certo, Tudo Errado” (2018), “O Tempo e o Pensamento” (2020) e “O Que Move” (2020). Os três álbuns somam 118.000 streams no Spotify.