Bivar empossa Leprevost na presidência do União Brasil em Curitiba

29/06/2022


Leprevost declarou seu apoio a Bivar para presidente



O presidente nacional do União Brasil, deputado federal Luciano Bivar estará em Curitiba na noite de amanhã para empossar o deputado federal Ney Leprevost, ex secretário de Justiça, Família e Trabalho do Paraná, na presidência do União Brasil- Curitiba. Mais de mil líderes dos mais variados segmentos da sociedade curitibana foram convidados pelo partido para o encontro político que será realizado no salão de eventos de um grande restaurante da capital.


O deputado federal Felipe Francischini, presidente do União Brasil- Paraná fará o pronunciamento de abertura da confraternização em que também serão recebidos centenas de novos filiados que estão sendo trazidos por Leprevost ao partido. O ex juiz da operação Lava Jato, Sérgio Moro, candidato do União Brasil a um cargo eletivo a ser definido no Paraná, confirmou presença e fará um discurso na solenidade de posse de Leprevost.


Dentro de seu novo partido, Leprevost é visto como um coringa que poderá no futuro servir ao União em qualquer posição do Executivo ou do Legislativo.