Carille comanda treino no Athletico e deve estrear na Libertadores

13/04/2022


Anunciado nesta quarta-feira, treinador participou de atividade na Arena



Novo técnico do Athletico, Carille comandou o último treino antes de encarar o The Strongest na quinta-feira, às 19h, na Arena da Baixada, pela segunda rodada da Libertadores.


Anunciado nesta quarta, véspera do jogo, o treinador esteve à frente da atividade na Baixada. Ele conversou bastante com os auxiliares Bruno Lazaroni e Mauricio Souza para projetar a escalação.


O comandante rubro-negro quer estar na beira do gramado e espera que o Furacão consiga regularizá-lo a tempo. Caso contrário, o clube também pedirá uma licença para que a Conmebol o libere para o confronto - como aconteceu com Vagner Mancini, do América-MG.


A maior dúvida segue na lateral direita. Orejuela foi titular contra o Caracas, mas estava impedido de atuar no Brasileirão por uma cláusula contratual diante do São Paulo. Khellven o substituiu. Nenhum convenceu nos confrontos.


Já o atacante Pablo, recuperado das dores na coxa, deve retomar sua vaga no time titular no lugar de Vitor Bueno. Caso seja poupado para iniciar, existe a possibilidade de Vitinho entrar, e Marcelo Cirino jogar na referência do ataque.