Cine Passeio estreia quatro longas do cinema internacional

02/09/2021

Em cumprimento às exigências sanitárias o número de lugares foi reduzido de 91 para 45 poltronas ocupadas


Minari – Em Busca da Felicidade

Nesta semana, o Cine Passeio da Prefeitura terá lançamentos de quatro longas do cinema internacional: o aguardado Nomadland, vencedor do Oscar 2021; Bagdá Vive em Mim; e ainda, em pré-estreia, Cidadãos do Mundo e Minari – Em Busca da Felicidade.


Em cumprimento às exigências sanitárias contra a disseminação do novo coronavírus, o número de lugares nas duas salas de exibição (Ritz e Luz) foi reduzido de 91 para 45 poltronas ocupadas. A dica é comprar ingressos com antecedência. Nomadland Nesta quinta-feira (2/9) começa a exibição do premiado drama norte-americano Nomadland, na sessão das 19h, na Sala Ritz.


Na Sala Luz, às 19h30, será exibido Bagdá Vive em Mim, longa que utiliza a temática da imigração para contar a vida de um jovem fanático que ataca os amigos do seu tio em um café de Londres.


Os dois filmes serão exibidos até quarta-feira (8/9), nos mesmo horários de quinta. Na segunda-feira (6/9), o Cine Passeio estará fechado. Cidadãos do Mundo e Minari Já as pré-estreias serão apenas nas manhãs de sábado (4/8), domingo (5/8), terça (7/9) e quarta (8/9).


A comédia italiana Cidadãos do Mundo entra às 10h30. O filme retrata a vida de dois aposentados e um boêmio que decidem se mudar, sem pensar nas consequências.


Aclamado pela crítica, às 11h será exibido Minari – Em Busca da Felicidade. Com seis indicações ao Oscar, o filme conta a história de uma família imigrante coreana que tenta a sorte na América no ramo da agricultura. Segurança contra a covid-19 Para assistir aos filmes, o público precisa comparecer ao Cine Passeio usando máscara corretamente colocada sobre o rosto e, antes de entrar, aplicar álcool em gel e aferir a temperatura corporal. Álcool e termômetro estarão a disposição no local, que também conta com tótens de autoatendimento para compra e retirada de ingressos e tapetes sanitizantes nos acessos ao prédio e à cafeteria.


Após as exibições, cada sala será higienizada com um produto específico para cinemas aprovado pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). O sistema de ar-condicionado foi higienizado, incluindo os dutos.


Além disso, durante as sessões, haverá renovação de ar exterior. Após o término do filme, as salas serão abertas para ventilação. Serviço: Cine Passeio Endereço: Rua Riachuelo, 410 Funcionamento: de terça a domingo Horário: das 13h às 22h Fone: 3323-1979 Programação: www.cinepasseio.org Ingressos: R$ 12 inteira e R$ 6 meia-entrada pelo site www.ingresso.com