Começa venda de ingressos para a "Surreal"

08/08/2022


Festa mais enigmática do país está de volta à Brasília depois de 3 anos



Brasília, julho de 2022 – Na próxima segunda-feira (8), terá início a venda de ingressos para a “Surreal”, festa desenvolvida e organizada pela R2, plataforma de entretenimento e diversão, desde 2016, e promete uma jornada de regeneração para o público.

Criada em 2016, a festa tem como princípio levar uma experiência única e inesquecível para os participantes. O Novo Ciclo foi a temática escolhida deste ano, que segundo os organizadores do evento significa a regeneração. “Um novo caminho a ser percorrido, uma nova estrutura, um novo momento de vida e o mesmo propósito: provar que todas as realidades são possíveis, tudo isso, pela primeira vez, uma imersão cheia de experiências no interior da torre digital”, comenta Rick Emediato, CEO do Grupo R2.

O evento será realizado em um dos cartões postais da Capital Federal, a Torre de TV de Brasília, que fica localizada no Eixo Monumental. Projetada por Lúcio Costa e inspirada pela Torre Eiffel de Paris, é a estrutura mais alta do Distrito Federal. Neste ano, os presentes terão experiências surreais em lugares nunca utilizados nas edições anteriores do local.

Além disso, a festa é marcada por oferecer além de atrações surpresa, open bar de bebidas premium, open food com as melhores opções de cardápio e experiências marcantes e diversas para os participantes. Para participar, o interessado deve comprar seu ingresso por meio do site oficial do evento.

Um Novo Ciclo Os organizadores do evento garantem que a edição de 2022 terá uma cara nova em relação às edições anteriores. “Estamos propondo uma nova postura a partir da pausa a que todos nós fomos impostos. A trajetória se inicia por meio de um paralelo visual subliminar com a jornada dos chakras, onde a cada ciclo iremos subir um degrau no estado de consciência do nosso público, da comunicação, nas experiências propostas e, até, no espaço físico” diz Rick.

Segundo ele, o evento quer propor uma provocação ao público, já que hoje, ser sustentável, diminuir o consumo, parar de poluir, de destruir, não adianta mais. “Não é mais o suficiente para salvar o futuro do nosso planeta. Precisamos regenerar, reconstruir e ressignificar o nosso planeta e as nossas relações, e iremos propor que os participam façam isso por meio da jornada”, complementa.

Atrações “surreais” A festa já contou com a presença de artistas renomados do Brasil e do mundo, caso da cantora Anitta, e reuniu diversas pessoas que se deslocaram até a capital federal para aproveitar e participar desta que é uma das atrações mais enigmáticas do país. Ainda segundo o CEO, além dos momentos de descontração e diversão para os participantes, o evento impacta de forma positiva a economia local e o turismo de Brasília.


“Em eventos como esse, as pessoas buscam inovação de qualidade, por isso, o line up, pouco importa, e isto, a R2 busca entregar com maestria, já que somos conhecidos por executar as experiências incríveis no quesito festa e entretenimento *premium do país”, completa Rick.


Semana Surreal

Além da festa, pela primeira vez, a organização irá promover nos dias da semana que antecedem a festa, uma outra experiência na cidade de Brasília. “Essas experiências farão parte da jornada de transformação que a Surreal propõe, e que se encerrará no dia da festa” “Nós vamos oferecer aos participantes uma semana com uma jornada totalmente diferente, com conteúdos de empreendedorismo, espiritualidade, novas formas de sustentabilidade, de diversidade, tudo isso, tudo isso regada a muita atração musical”, comenta Emediato.


Apoio a diversidade

A festa terá como colaboradores a turma de pessoas trans formadas pelo curso de bartenders oferecido pelo Grupo R2. Elas vão estrear como profissionais no evento.

Sobre o Grupo R2

O Grupo R2 atua em toda a cadeia de entretenimento como uma plataforma de diversão. Criada em 2005, a R2 nasceu com o propósito de tornar o mundo um lugar mais divertido e hoje busca ser melhor para o mundo. Em 2015, a empresa idealizou e realizou o projeto inédito Na Praia, que levou o litoral para Brasília e reuniu mais de 90 mil pessoas. A R2 é também responsável pelas iniciativas Mané, projeto gastronômico; e Experiências e eventos como Carnaval e Surreal. Atualmente, a plataforma possui 600 mil usuários ativos.