Coxa joga mal e sofre castigo no último lance

08/08/2022


O Santos foi melhor e conseguiu vencer no último lance



O Green Hell promovido antes do jogo contra o Santos, na noite de hoje (08/08), no Couto Pereira, não foi o suficiente para inspirar os jogadores do Coritiba diante do Santos. O Alviverde precisava da vitória em casa para fugir da zona de rebaixamento, mas o ataque foi inoperante e a defesa voltou a falhar. O Santos foi melhor e conseguiu vencer no último lance.


O primeiro tempo foi muito fraco tecnicamente, com o jogo marcado pelo excesso de faltas. O Coritiba não chutou a gol e o Santos também finalizou pouco. Nenhuma das duas equipes fez por merecer a vitória.


O segundo tempo foi um pouco mais movimentado e foi o Santos quem saiu na frente. Logo aos 5 minutos, Madson aproveitou a falha de marcação da defesa coxa e marcou de cabeça, após uma cobrança de escanteio. O Coritiba chegou ao empate logo aos 11 minutos, com Leo Gamalho aproveitando, também de cabeça, um cruzamento de Thonny Anderson. Já nos descontos, Ângulo aproveitou o contra-ataque e fez o gol da vitória


Na próxima rodada, o Coritiba recebe o Atlético-MG, no Couto Pereira, domingo, às 11 da manhã. O Santos também joga no domingo, às 18 horas, contra o América-MG, em Belo Horizonte.