Coritiba visita o Flamengo em Brasília

14/07/2022


Alviverde vem de um empate em casa contra o Juventude


O Coritiba enfrenta o Flamengo, no próximo sábado, às 19h, no estádio Mané Garrincha, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time treinou nesta quinta-feira e o técnico Morínigo já esboçou a equipe que vai a campo diante do Rubro-Negro carioca.


Um possível retorno pode ser do lateral-esquerdo Diego Porfírio, que estava ausente na última partida com uma lesão na canela. Porém, ele foi liberado pelo departamento médico e está a à disposição do treinador Gustavo Morínigo.


Morínigo fez testes durante a semana praticamente e definir a equipe. No setor defensivo, Guillermo entra na vaga de Henrique, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Na lateral esquerda, o Egídio deve entrar no lugar de Biro, mesmo com a recuperação de Porfírio. Na meia cancha, o volante Val volta de suspensão e começa a partida.


Um provável Alviverde para a partida terá Rafael William; Matheus Alexandre, Guillermo, Luciano Castán e Egídio (Diego Porfírio); Willian Farias, Val e Régis (Galarza); Alef Manga, Léo Gamalho e Igor Paixão.