Coxa deixa vitória escapar diante do Inter

23/10/2022


Time gaúcho dominou o segundo tempo e conseguiu o gol



No Couto Pereira, o Internacional saiu atrás no placar, mas conseguiu arrancar um empate com o Coritiba, em 1 a 1. Os times se enfrentaram em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Luciano Castán e Vitão anotaram os gols do jogo.


O Coritiba começou bem, com controle da bola e alta pressão. Logo aos 5, os donos da casa assustaram com Galarza. Enquanto isso, o Internacional respondia com investidas em contra-ataques. Aos 18, o Colorado quase abriu o placar. Alan Patrick bateu, mas parou em uma grande defesa de Gabriel.


O Coxa seguiu pressionando e saiu na frente do placar aos 23. Depois de escanteio, Luciano Castán venceu a marcação de Vitão, mandou de cabeça e balançou as redes.


Atrás do placar, o Inter foi com tudo na segunda etapa e não deu espaços para que o Coritiba pressionasse. Aos 6, Alan Patrick cobrou escanteio, e Johnny desviou na primeira trave. Alemão apareceu para concluir. No entanto, a arbitragem marcou impedimento e, após análise do VAR, anulou o gol de empate.


Pouco tempo depois, o gol colorado saiu. Aos 14, Alan Patrick cobrou falta pela direita. Vitão apareceu por trás da zaga e mandou de cabeça, livre, para o fundo da rede.