Coxa vence duelo direto contra o Atlético-GO

11/09/2022


Alviverde deixa a zona de rebaixamento da Série A



No Couto Pereira, o Coxa recebeu o Atlético-GO, em duelo entre equipes ameaçadas pelo rebaixamento no Brasileirão. O jogo terminou em 2 a 0 para os donos da casa, que deixaram o Z4 do torneio.


O primeiro gol do Coxa veio aos 44 minutos do primeiro tempo. Pelo lado direito, Robinho tocou para passagem de Natanael, que, na linha de fundo, mandou balãozinho para dentro da área. Lá estava Alef Manga para subir e mandar de cabeça às redes.


Desta forma, o Coritiba foi um pouco mais tranquilo para o intervalo e, no segundo tempo, não demorou muito para deixar o segundo gol. Robinho mandou cobrança de falta para dentro da área e Fabrício conseguiu belo cabeceio para confirmar a viória do Coxa.


Com o resultado, o Verdão soma 28 pontos, no 16º lugar da tabela. O Cuiabá, quem abre o Z4, tem dois pontos a menos. Enquanto isso, o Atlético-GO aparece na vice-lanterna, com 22.


Pela próxima rodada da Série B do Brasileirão, o Coritiba terá pela frente o Botafogo, fora de casa, às 19h (de Brasília) do próximo sábado. Já o Atlético-GO encara, na segunda-feira, dia 19 de setembro, o Internacional, em Goiânia, às 20h.