top of page

Crianças nascidas em 2016 começam a ser vacinados na segunda-feira

05/02/2022


Nos próximos dias não haverá aplicação de doses de repescagem



A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Curitiba vai ampliar a vacinação contra a covid-19 para as crianças e convoca um novo público para a primeira aplicação durante a semana.


A vacinação das crianças seguirá de forma escalonada por período de nascimento. Na segunda-feira (7/2), a primeira dose será para as crianças nascidas entre 1º de janeiro e 30 de junho de 2016 e na terça-feira (8/2), serão vacinas as nascidas entre 1º de julho e 31 de dezembro de 2016 e 1º de janeiro e 8 de fevereiro de 2017.


Nestas datas só poderão receber a primeira dose anticovid o público convocado. Crianças das faixas etárias que já foram convocadas e não compareceram na data para a primeira dose deverão aguardar a convocação da repescagem.


Neste sábado (5/2) foram vacinadas 14.163 crianças durante a ação para atender todas as crianças já convocadas anteriormente. A expectativa era vacinar 40 mil.


Onde vacinar

O atendimento para as crianças seguirá em dez Unidades de Saúde exclusivas, das 8h às 17h. Confira os endereços no site Imuniza Já na aba “Locais de vacinação”.

bottom of page