Curitiba está com tudo pronto para programação de Natal

15/11/2021


Programação com atrações gratuitas começa na quinta



A partir desta semana, a maior programação gratuita de fim de ano do Brasil convida todos a celebrar, se emocionar e viver a cidade como nunca antes. A abertura oficial do Natal de Curitiba - Luz dos Pinhais 2021 ocorre, na próxima quinta-feira (18/11), com o acendimento da decoração do Largo da Ordem (Centro Histórico). Até o fim de semana também vão estrear as feiras natalinas das praças Osório e Santos Andrade, a Vila de Natal Electrolux no Mercado Municipal e o inédito Voo de Balão Ademicon no Jardim Botânico.


"O Natal de Curitiba - Luz dos Pinhais vai ser ainda mais especial em 2021. A gratidão vai iluminar a cidade e será um pausa para nos reconectar com quem somos e com os nossos sonhos. Serão 53 dias de atrações da Prefeitura, patrocinadores e parceiros para unir os nossos corações agradecidos em uma grande celebração", convida o prefeito Rafael Greca.


Todas as atrações do Natal de Curitiba seguirão os protocolos sanitários do município para evitar aglomerações e contágios pela covid-19, como distanciamento social, obrigatoriedade do uso de máscara, controle de público e agendamento on-line para assistir a espetáculos como autos, concertos, óperas, passeios e apresentações drive-thru ou drive-in.