Curitiba tem novo mutirão de vagas de emprego para pessoas com deficiência

25/08/2022


As oportunidades são para atuar nas equipes da PUCPR e do Hospital Marcelino Champagnat



Nesta quinta-feira (25/08), será realizado em Curitiba um novo mutirão de vagas de emprego, direcionado para pessoas com deficiência (PcD), para atuar em algumas unidades do Grupo Marista.


As oportunidades são para atuar nas equipes da PUCPR e do Hospital Marcelino Champagnat. Na PUCPR, estão disponíveis vagas nas áreas de assistente de atendimento para a clínica de psicologia e a clínica veterinária, analista administrativo júnior, monitor EaD, analista financeiro júnior, operador de teleatendimento e assistente de biblioteca.


Já no Hospital, as oportunidades são para assistente de atendimento e assistente de farmácia. Para as vagas de assistente e de operador, os candidatos devem ter o ensino médio completo e conhecimento básico do pacote Office. Já para as vagas de analista é necessária experiência na área e formação superior ou curso em andamento na área de atuação.


Os salários variam de R$ 1.200 a R$ 2.800, dependendo do cargo. Para participar da seleção, é necessário apresentar um documento original com foto, além do currículo e laudo médico atualizados. O mutirão será das 8h30 às 12h, na sala 002 da Escola de Negócios, que fica no Térreo do Bloco Laranja do Câmpus da PUCPR. O endereço é Rua Imaculada Conceição, 1155 - Prado Velho.


Serviço:

Mutirão de vagas para pessoas com deficiência

Data: 25/08

Horário: a partir das 8h30

Local: Rua Imaculada Conceição, 1155, Prado Velho. Escola de Negócios - Bloco Laranja da PUCPR