Curitiba terá duas novas feiras até o fim de junho

11/04/2021


Atualmente, a cidade conta com 89 feiras livres da Prefeitura



Curitiba vai ganhar duas novas feiras livres da Prefeitura até o fim de junho. Ainda em abril será inaugurada a Feira Noturna do Lindoia, às sextas-feiras, e, dentro de três meses, será aberta a Feira Noturna do Jardim das Américas, às quintas. Os dois pontos irão funcionar das 16h às 21h, com bancas e trailers de hortifrutigranjeiros, pescados, frios e comidinhas prontas para consumo.


Para ocupar as novas feiras e também vagas em outros seis pontos de Curitiba, a Secretaria Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional (SMSAN) abriu um chamamento público para pessoas físicas e jurídicas interessadas em comercializar alimentos frescos e outros produtos em feiras da Prefeitura. O edital também vai credenciar interessados em ocupar futuras vagas que serão abertas em outras feiras da capital.


Há opções de bancas de hortifrútis, frios, pescados, biscoitos/balas e alimentos prontos para consumo como pastel e doces. Não será possível indicar as feiras de interesse. A definição dos ocupantes das vagas seguirá regras previstas no edital.