Dia das Mães: dica de livro ‘O Recomeço’ da escritora Isa Colli

05/05/2022


A obra conta um pouco sobre dor, luta e superação



Já encontrou o presente ideal para o Dia das Mães? Que tal um romance com uma boa reflexão para a vida. A dica é o livro ‘O Recomeço’, da escritora Isa Colli, publicado pela editora Colli Books. A obra conta um pouco sobre a dor, luta e superação da autora.


‘O Recomeço’ revela um pouco dos sentimentos de uma pessoa quando recebe um diagnóstico de câncer, esse bicho tão assustador e imprevisível. Ela conta que o primeiro sentimento é de medo, de negação. Mas os personagens do romance infantojuvenil mostram que o câncer, assim como qualquer outra doença, se tratada precocemente, tem cura.


No romance, João Carlos comete um erro que o faz parecer um idiota. A história entre o surfista e Maria Paula não enfrenta as armadilhas tradicionais, como nos folhetins. Eles são protagonistas de uma luta inglória contra um inimigo poderoso e invisível. O despertar da força de uma menina mimada, da cidade grande, e do jovem angrense na busca pela sobrevivência, emociona do início ao fim.


“É um livro que tenho muito carinho porque fala de amor e esperança, além de ser um exemplo para quem precisa de motivação na vida”, conta a autora.


Serviço:

Livro ‘O Recomeço’

Editora Colli Books

Escritora Isa Colli

Literatura infantojuvenil

Ilustrações: Milena Souza

Valor: R$ 39,90

Páginas: 208

Para mais informações acesse o site da Editora Colli Books

https://www.collibooks.com/