Dora Figueiredo estreia "Coisa Pública"

22/09/2022


Filme chega aos cinemas nesta quinta-feira (22)


Divulgação - Diretor André Borelli e a atriz Dora Figueiredo

Na noite desta quinta-feira (22), “Coisa Pública”, novo filme do diretor André Borelli com Dora Figueiredo, estreia nos cinemas de todo o Brasil. O ator Dan Stulbach também está no elenco.

A pré que aconteceu na última terça-feira (20) em São Paulo, com atores do filme, em evento para imprensa e seleto grupo de convidados.

Cheia de referências na dramaturgia, Dora soma mais uma atividade no seu currículo de sucesso e mostra nas telonas que é muito mais que uma influenciadora digital. A prova disso está na interpretação da jovem Camila, uma sonhadora digital que vive em uma república estudantil.

O longa-metragem aborda temas como racismo, autoritarismo, religião e homofobia. Temas polêmicos, porém, necessários no atual cenário da sociedade contemporânea.

A atriz e apresentadora, usa suas redes sociais para compartilhar experiências pessoais com o objetivo de empoderar mulheres que sofrem com relacionamentos abusivos e violência doméstica.A atriz Dora Figueiredo e Lu Barbosa Assessoria convidam para a cobertura da estreia do filme “Coisa Pública”.

https://www.imdb.com/title/tt21291982/?ref_=nv_sr_srsg_0