Duas mulheres e uma criança ficam feridas em tiroteio na Times Square

08/05/2021


Crime aconteceu no início da noite nos Estados Unidos



Duas mulheres e uma criança foram baleadas na Times Square, em Nova York, em um tiroteiro no final da tarde deste sábado (8). De acordo com o Departamento de Polícia de Nova York, uma mulher de 44 anos levou um tiro na perna, outra de 24 anos foi baleada no pé e uma criança de apenas quatro anos levou um tiro na perna esquerda. As vítimas foram levadas ao hospital, mas não correm risco de vida.


Segundo a polícia, o crime aconteceu após um grupo de quatro homens começar a discutir e um deles disparar. Quando eles viram que atingiram três pessoas, saíram correndo e fugiram.


Nas redes sociais, o prefeito de Nova York confirmou que as vítimas estão estáveis e que os autores do crime "estão sendo rastreados". "A entrada de armas ilegais em nossa cidade deve parar", disse. Vale lembrar que a Times Square voltou a ficar movimentada nas últimas semanas devido à flexibilização das regras de isolamento social, justificada pelo avanço da vacinação nos EUA.


No final de março, uma mulher de origem asiática de 65 anos foi derrubada na calçada e chutada na cabeça em uma rua de Manhattan, próxima à Times Square. O suspeito foi preso e acusado de agressão criminosa e crime de ódio