Hernán Pérez é regularizado e pode estrear no Coxa contra o Santos

04/08/2022


Hernán Pérez não atua desde novembro do ano passado



O Coritiba pode ter a estreia do atacante Hernán Pérez contra o Santos, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será na segunda-feira, às 20h, no Couto Pereira.


Anunciado como reforço na última semana, o jogador paraguaio de 33 anos teve o nome publicado no BID da CBF e fica à disposição do técnico Gustavo Morínigo. Ele chegou a ser relacionado para encarar o Goiás, mas não foi regularizado a tempo.


Hernán Pérez não atua desde novembro do ano passado, quando estava no Al-Ahli, do Catar. Ele pode jogar nos dois lados do ataque e disputava vaga inicialmente com os titulares Igor Paixão e Alef Manga.


O Coxa conta com o retorno do meia Thonny Anderson, que estava suspenso. Por outro lado, o lateral-esquerdo Egídio fica fora após ter sido expulso no último jogo, contra o Goiás. Guilherme Biro deve ser o substituto.


O Coritiba se reapresentou nesta terça-feira, iniciando a preparação para o jogo com o Santos. Os titulares fizeram um trabalho regenerativo. O técnico Gustavo Morínigo deve começar a montagem do time a partir de quarta-feira.