top of page

Mulheres e crianças esgotam ingressos para Athletico e Foz

23/01/2023


Ingressos só serão distribuídos pelo site oficial do Furacão



Terminou a distribuição de ingressos para a partida entre Athletico e Foz do Iguaçu, nesta quarta-feira (25), às 19h15, na Arena da Baixada. É o segundo e último jogo da iniciativa exclusiva para mulheres e menores de 12 anos, realizada em acordo com o Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD). O clube informou às 12h30 desta segunda (23) que todos os lugares estão esgotados.


No último sábado (21), na vitória por 1×0 sobre o Maringá, mais de 32 mil pessoas estiveram no Joaquim Américo, fato que foi festejado pelos jogadores e pelo técnico Paulo Turra. Para o jogo contra o Foz, o processo para garantir o ingresso foi o mesmo realizado na semana passada.


Quem ainda tiver interesse de ir à partida tem que acessar o site de ingressos do Athletico, caso haja desistência de algum torcedor. Na quarta-feira, quem vai ao jogo precisoaestar com o comprovante (impresso ou no celular), com documentos e com um quilo de alimento não perecível, que será distribuído a iniciativas próprias ou parcerias da prefeitura de Curitiba.


Como no jogo passado, os locais não serão marcados, mas quem adquiriu ingresso para o anel inferior da Arena não pode passar para o superior, e vice-versa. Não será necessária a biometria na entrada do estádio. E para os torcedores do Foz do Iguaçu que quiserem acompanhar a partida, o processo é o mesmo pelo site de ingressos do Athletico.

bottom of page