Quarteto de cordas se apresenta na Rua da Cidadania do Pinheirinho

20/09/2022


Evento acontece no dia 29, às 10h, no auditório do prédio da regional



Música de qualidade e gratuita está no programa de atrações culturais da Rua da Cidadania do Pinheirinho neste mês de setembro.


No dia 29, às 10h, no auditório do prédio da regional, os músicos Marcelo Lemos (viola), Raphael Gonçalves (violoncelo), Paulo Gonçalves (violino) e Guilherme Calebe (violino) se reúnem para apresentação do espetáculo “Nos Caminhos de Bento Mossurunga, Henrique de Curitiba e Piazzolla”.


O quarteto de cordas, integrante da Orquestra Sinfônica do Paraná e com uma ampla trajetória no mundo da música, vai executar composições de autoria dos músicos homenageados. A atração é realizada com apoio da Lei de Incentivo à Cultura, da Fundação Cultural de Curitiba (FCC) e Prefeitura.


No repertório, estão as composições Sonho, Devaneio e Romance (Bento Mossurunga), Poema Sonoro (Henrique de Curitiba), Fuga, Adiós Nonio, Libertango (Astor Piazzolla).


Serviço

Nos Caminhos de Bento Mossurunga, Henrique de Curitiba e Piazzolla Data e hora: 29 de setembro, às 10h Local: Auditório da Rua da Cidadania do Pinheirinho (Avenida Winston Churchill, 2.033 - Capão Raso)